terça-feira, 19 de maio de 2015

MODA PRA FICAR DE OLHO: Tattoo Choker.

Olá pessoas.....
Hoje vamos falar de MODA e nesse assunto nada melhor do que mostrar as tendências que todo mundo ama de paixão.
Algumas delas podem ser mais antigas, mas não deixam de sempre ter seu espaço no coração das IT GIRLS....
Um bom exemplo são as TATTOO CHOKER....




Essa gargantilha superlinda foi uma das maiores tendências dos anos 90 e contavam com dois modelos diferentes, um era de veludo e o outro era como um elástico bem justo ao pescoço que teve o nome de Tattoo Choker por parecer uma tatuagem de tão coladinho que ficava na pele.
Atualmente muitas tendências que fazem parte de nosso guarda-roupa tem histórias para contar e é por isso que essa gargantilha conquistou as famosas, tanto internacionais quanto nacionais e é uma peça que as It Girls AMAM e não vivem mais sem.


Emma Roberts, Katy Perry e Willow Smith

Além da Choker que é a famosa do momento também encontramos muitas maneiras diferentes de mostrar nosso estilo pessoal, por isso existem muitos tipos de gargantilha, podendo ser mais GLAM ou até mesmo mais GRUNGE, tudo vai depender do seu humor ou seu estilo e elas ficam lindas até mesmo presentes no RED CARPET, como mostra a diva Kim Kardashian:


Kim Kardashian e Kylie Jenner

Eu mesma já entrei no clima e também já adquiri as minhas queridinhas do momento, elas são versáteis, fashion e super descoladas, conseguem combinar com tudo e sempre dão um toque especial a todos looks........ por isso vale super apena conferir essa tendência e já se jogar na moda das gargantilhas !!!!!!!!!!


Espero que tenham gostado da dica....

Até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário