segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mania de Paola !

Olá pessoas....
Na semana passada aqui no blog fizemos um TOP 5 sobre batons nudes que estão super em alta e hoje vamos falar sobre os batons escuros e vermelhos P-E-R-F-E-I-T-O-S para todas as ocasiões....
Eu sou completamente apaixonada por batom vermelho, vinho e roxo e hoje vamos nos inspirar em uma personagem que é super DIVA e que todos conhecem.




Paola Bracho é a personagem interpretada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic que fez (e ainda faz) muito sucesso em "A Usurpadora".
A personagem cativou todo mundo com seu jeito descontraído, aventureiro, irônico e super malvado, mas além disso ela fez todo mundo se apaixonar pelo seu estilo. Roupas chamativas e maquiagem mais pesada com um super bocão compõe a essência de Paola e claro que ela também me inspirou para mostrar alguns dos meus batons escuros preferidos!






VERMELHOS CLÁSSICOS:






Os batons vermelhos são incríveis e é algo que nunca sai de moda, desde os anos 50 até hoje faz a cabeça das mulheres que amam chamar a atenção. Ele dá um ar sofisticado e faz a gente se sentir poderosa sempre e em qualquer lugar.



VINHOS SOFISTICADOS:






O batom vinho está entre os mais procurados atualmente, pois é uma das cores da moda para o outono/inverno. Dá pra usar ele de várias formas que podem fazer um look mais pesado ou até um look mais clean com um olho mais claro, assim a atenção toda fica para a boca.



ROXOS INCRÍVEIS:






Os roxos, assim como o vinho, são tendências de moda também e eles podem ser de várias tonalidades, desde o mais aberto, que é um lilás rosado até os tons mais fechados, que são aqueles bem escuros super lindos. O batom roxo pode ser mais sofisticado, mas também dá um ar bem alegre, diferente e super moderno.







Então já sabem, sempre que quiserem arrasar com uma bocona chamativa é só seguir a moda da DIVA Paola Bracho e se inspirar em seus looks poderosos !!!!
Espero que tenham gostado das dicas....

Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário