segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Look total jeans

Hoje vim falar de moda ...

Está em alta, hoje em dia, o look total jeans.
Eu particularmente curto o conforto, bem estar e uma moda mais básica.
Sou super fã de jeans desde sempre, acho que combinam com todas as ocasiões e momentos de nossa vida, porém até um tempo atrás o que mais víamos eram calças, shorts, jaquetas ...
Hoje temos uma grande variedade de camisas jeans, macacões e jardineiras que estão bombando por aí.
Podemos sair de casa usando um look completo de peças jeans, por exemplo combinar uma camisa super legal, com calça, shorts ou saia.
Uma maneira divertida de utilizar um look total jeans sem errar é apostar nas jardineiras e macacões, por serem peças inteiras fica mais fácil.
As jardineiras por exemplo são dos anos 90 e voltaram com tudo agora, repaginadas e para ficar.
Se você combinar sua peça jeans com tênis, da um ar mais despojado ao look, se usar sapatilhas ou rasteiras você estará super confortável, agora para aquelas que são mais ousadas vale a pena investir nos saltos assim ficará mais elegante e fashion.
Essas peças estarão em alta tanto no inverno, usando com blusas de manga longa e sapatos fechados, como no verão arrasando no shorts, saias e sandálias.
Só precisa tomar o cuidado e escolher peças que valorizem seu tipo de corpo e o mais importante esteja de acordo com seu estilo e personalidade, ou seja, não adianta nada sair com o look se você não se sente linda e confortável.

Dica: Se olhe no espelho, se você gostar do que vê, saia e arrase !!!

Abaixo seguem alguns looks de famosas para você se inspirar.












E não são só as mulheres que podem usar e abusar dessa moda, os homens também podem aderir ao look total jeans e ficarem super estilosos, vejam:




Espero que tenham gostado ... não deixe de curtir o post e deixar seu comentário, até a próxima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário