segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TAG: Meu estilo, Seu estilo.

Olá pessoas !

Hoje viemos aqui para (FINALMENTE) revelar as nossas identidades e para isso vamos falar um pouco também sobre os nossos estilos com a TAG criada pela Taciele Alcolea e pela Juliana Goes que é a Meu estilo, Seu estilo...
Nós somos duas irmãs super diferentes e queremos mostrar que MYFRAPE é uma mistura e que a beleza não tem receita NENHUMA a ser seguida!!!


Marina e Marília: Criadoras do Blog MyFrape!


Agora vamos logo à TAG para vocês conhecerem mais sobre a gente, ok?!


1. Como você define seu estilo?
Marina: Sou básica, gosto de estar confortável acima de tudo.
Marília: Se for para dar um título ao meu estilo tem que ser Hi-Lo, que mistura roupas sofisticadas e tendências fashion como seda, rendas, blazers com peças mais simples como uma calça jeans, shorts e blusinhas básicas.

2. Estampado ou liso?
Marina: Liso.
Marília: Estampado... oncinha, xadrez, listras... AMO!

3. Salto alto ou pé no chão?
Marina: pé no chão.
Marília: Salto, quase sempre !

4. Seu estilo mudou com o tempo?
Marina: sim, muito ...
Marília: Demais e continua mudando.

5. O que você não vive sem?
Marina: Brincos
Marília: Batom VERMELHO... minha paixão.

6. Um look que você adoraria usar, mas não se sente preparada.
Marina: Gosto de saias mulet e as calças de cintura super alta que estão na moda.
Marília: Eu gostaria muito de aprender a usar mais saias e vestidos...Acho super lindo investir em composições mais boho chic, mas é algo que ainda preciso saber como combinar comigo. 

7. O que você mais compra?
Marina: Batons cor nude e sapatos.
Marília: Se for falar de make eu compro muito batom e se for sobre roupas, acho que me divirto mais com os acessórios. Lenços e brincos enormes são meu vício !

8. Em que famosa ou estilo você se inspira?
Marina: Em várias ...
Marília: São tantas... misturo muita coisa que vejo e me inspiro em pessoas de estilos diferentes.
Kylie Jenner, que é mais "básica", Blair Waldorf (personagem de Gossip Girl), que tem um estilo patricinha BEM boneca e também uso muito a influência do Maximalismo (já tem post aqui) de personagens como Vanessa Abrams (também de Gossip Girl) e Patrícia que foi interpretada por Maria Casadevall em Amor à Vida.

9. Uma loja que você teria tudo de lá de dentro.
Marina: C&A, Marisa, Renner, Riachuelo, Posthaus ...
Marília: Lojas de departamento, porque nelas eu consigo achar TUDO... Riachuelo, Marisa, C&A, Renner, Forever21, Zara e sites como a Passarela são minhas lojas preferidos.

10. O que você mais gosta no estilo da sua amiga?
Marina: Adoro o estilo ousado da minha irmã, combina várias coisas no mesmo look, as maquiagens que ela faz são um arraso.
Marília: O que eu mais gosto no estilo da minha irmã é que ela usa sapatos mais baixos e ela sempre faz eles combinarem com o look sem ficar muito simples.


Esperamos que tenham gostado de saber um pouco mais sobre nossos estilos.... Comentem também sobre como vocês são, em quem se inspiram, porque também queremos saber mais de vocês !


Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário