segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TOP 5 - Esmaltes para fugir do frio.

Olá pessoas....

Hoje vim aqui falar sobre duas coisas que eu AMO... esmaltes e FRIO!
Eu sou completamente apaixonada pelo inverno, mesmo que esse ano ele não esteja muito fiel ao que é, eu acho que essa época mais fria do ano é super elegante e chic...


MAS.... eu estou amando cores de esmalte mais alegres e vibrantes que são bem o oposto do inverno.


Nós já falamos AQUI sobre as cores que combinam com o friozinho do inverno, cores mais neutras, escuras e fechadas e hoje vamos falar sobre cores mais chamativas e que são uma ótima maneira de "fugir" do inverno e de ousar e fazer diferente do que está na moda.



AMARELO.





A primeira cor tem que ser a minha preferida... Eu achei esse esmalte da Colorama a coisa mais linda, me apaixonei... Ele é da coleção FAMOSA e o nome dele é o #prontofalei.
É um amarelo mais escuro, quase laranja e tem uma cintilância meio dourada... PERFEITO para arrazar sempre!



AZUL






OK... eu sei que dependendo do azul pode ser mais invernal, mas essa cor é simplesmente incrível... É um azul tão lindo que nem sei o que falar...
Ele também é da Colorama e faz parte da coleção África à Vista e a cor se chama Horizonte Azul.



ROSA.






ROSA bem BARBIE se tornou uma das minhas cores preferidas ultimamente e é tão chamativa que para mim deixa qualquer look mais fashion.
A cor escolhida também é da Colorama, da coleção Pequenas Delícias e o nome é Cochilo na Rede.



VERDE





Esse verde é maravilhoso, eu amo essa cor bem viva e alegre, é quase um verde limão... Esse esmalte é da Colorama, é outra cor incrível que faz parte da coleção FAMOSA e a cor é Me Add?



VERMELHO ALARANJADO.






Se tem uma cor democrática para todas as ocasiões é o vermelho, ele pode ter muitos tons e subtons, mas o escolhido da vez para aquecer o inverno é o ALARANJADO, esse tom de vermelho deixa essa cor menos séria, fica mais divertida e despojada.
O esmalte é da Avon Colortrend e a cor é a Provocante... nome e cor perfeita para chamar a atenção de todo mundo.



Por hoje é isso pessoas... Espero muito que tenham gostado das cores...


Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário