segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tudo sobre meu cabelo Cleopatra!

Olá pessoas....
Hoje vamos falar sobre o assunto preferido das mulheres: CABELO, e eu vim aqui para falar sobre um estilo de corte bem único...
Recentemente eu cortei meu cabelo no estilo que é chamado de Cleopatra, que nada mais é do que um cabelo reto com franja.


Elizabeth Taylor como Cleopatra




O cabelo Cleopatra é um dos cortes que nunca sai da moda e é um dos queridinhos das famosas, como as cantoras Jessie J, Rihanna e Katy Perry.
Por ser um cabelo estruturado (ou seja, um cabelo bem "quadradão") ele combina mais com mulheres de personalidade forte e que gostam mesmo de ousar, pois ele chama bastante atenção.


Jessie J


Rihanna


Katy Perry



Então se você é uma mulher de atitude e que quer mudar vale super apena se jogar e se inspirar nesse corte clássico, sofisticado e ao mesmo tempo moderno.
Algumas mulheres não se sentem tão seguras com a ideia de mudar de vez, então além da versão original, existem variações como o chamado long bob com a base bem reta e todo do mesmo comprimento, sem franja, como foi o caso da Vanessa Hudgens:




 Eu sempre amei esse corte nas versões mais compridinhas que eram bem no ombro, mas eu estava tão cansada do meu cabelo e das pontinhas secas que eu cortei um pouco mais e acabei me inspirando mesmo no cabelo da atriz Maria Casadevall, a eterna Patrícia de Amor à Vida:




Meu cabelo ficou ASSIM:


Eu e meu cabelo novo!

Eu amei demais esse novo corte, acho que ficou incrível e combina super bem com um batonzão vermelho bem PAOLA BRACHO, hahahah....
Então se você gostou, tem coragem e quer mesmo é mudar e se sentir poderosa, vai lá e arrasa, ok?!





Não se esqueçam de dar sua opinião aqui nos comentários... queremos saber o que vocês estão achando, ok?
BEIJOS e até a próxima ;*


2 comentários: