segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TOP 5: Hits do dia !

Olá pessoas....
Hoje vamos falar da minha GRANDE PAIXÃO.............................MÚSICA !!!!!!
Eu amo ouvir música todos os dias, quase que o tempo todo, eu sempre estou de um lado para o outro com meu fone para ouvir os meus hits preferidos.
Música me ajuda a relaxar e até mesmo a me concentrar no que estou fazendo, inclusive agora estou me inspirando nas músicas que estou ouvindo para criar essa "playlist".


1º ED SHEERAN - PHOTOGRAPH

Para começar os hits do dia nada melhor que uma música calma, suave e romântica, para um momento que você quer relaxar, essa é uma ótima opção, pois a melodia é tão bela que faz a gente até sonhar!



2º AFROJACK - SUMMERTHING

Em segundo lugar uma música mais dançante, mais contagiante, ótima para descontrariar e sair dançando !



3º NICO & VINZ - AM I WRONG?

Em terceiro lugar uma música muito gostosa para se ouvir em qualquer lugar e a qualquer hora e além de tudo é uma música inspiradora que nos mostra que não tem NADA errado em pensar do seu próprio modo.



4º X AMBASSADORS - RENEGADES

Na quarta posição está uma música linda que mostra que todo mundo tem o direito de sonhar e viver sua vida da melhor maneira, independente de qualquer dificuldade.



5º ONEREPUBLIC - COUNTING STARS

E em último, mas com certeza não menos importante fica uma das bandas que eu mais gosto, OneRepublic com uma música que tem um ritmo contagiante e com uma letra superinspiradora...


Tem duas frases dessa música que sempre ajudam a passar pelos problemas da vida e que vale apena guardar e manter elas sempre na nossa mente:

"Everythinh that kills me makes me feel alive."
Tradução: "Tudo que me mata me faz sentir mais vivo."

"Everything that downs me makes me wanna fly."
Tradução: "Tudo que me derruba me faz querer voar."


Bom pessoas, é isso...
Espero que tenham gostado da nossa playlist de hoje...
Até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário