segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TAG: Meu Cabelo.

Olá pessoas....
Vamos falar mais uma vez sobre CABELOS, mas desta vez vamos responder uma TAG super legal pra vocês saberem um pouquinho mais sobre nossos cabelos e como cuidamos deles!


Nossas inspirações: Déborah Secco e Ellie Goulding



1- Qual o seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Marina: misto (raiz oleosa e pontas secas).
Marília: Normal.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)
Marina: liso e muito fino.
Marília: Meu cabelo é liso, volumoso, um pouco armado pelo fio ser fino.

3- Qual a cor natural dos seus cabelos?
Marina: castanho claro.
Marília: Não sei definir, acho que é uma mistura de dirty blonde com alguns fios mais dourados/ruivos.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Marina: luzes antigas e tonalizante.
Marília: Sim, fiz progressiva.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
Marina: ser liso.
Marília: Gosto de poder ousar nele e sempre fazer algo diferente.

6- Se como mágica pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Marina: eu gostaria de ter mais cabelo, porque o meu é meio ralinho sabe.
Marília: Gostaria que ele estivesse um pouco mais longo.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
Marina: sim, pretendo cortar em breve.
Marília: Não sei ainda.... mas quando souber eu aviso vocês, ok?!

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum tipo de cuidado especial?
Marina: acredito que existem sim cabelos naturalmente lindos.
Marília: Eu acho que todo cabelo sofre com o sol, vento, chuva e etc, então todo cabelo deve ter algum tipo de cuidado.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Marina: prefiro cuidar sozinha em casa, receitas caseiras ou tratamento que agente compra mas pode fazer em casa facilmente.
Marília: Prefiro deixar na mão de profissionais, não me arrisco ficar mexendo nele sozinha.

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Marina: sim, me arrependo das últimas luzes que fiz no cabelo, não gostei do tom de loiro só resultado e quebra muito o cabelo.
Marília: Sim, já tentei ser ruiva, escolhi um cobre, mas a cor que ficou BEM diferente do tom que eu queria, ficou opaco e eu não gostei nada.

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Marina: shampoo da vyzcaya para cabelos finos.
Marília: Não largo a nutrição com óleo de coco, é incrível, eu AMO!

12- Cabelo inspirador: Cite uma ou mais famosas que você se identifica em relação aos cabelos.
Marina: Débora secco, Andréia horta, Maria casadevall...
Marília: Amo cabelos diferentes... Alguns que são parecidos com o meu é o da Gillian Zinser e Ellie Goulding, mas também amo as cacheadas, um ótimo exemplo é a diva R&B, Ella Eyre.



É isso....
Esperamos que vocês gostem e comentem aí embaixo sobre o cabelo de vocês, a gente ia amar saber algumas dicas novas.

Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário