quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Amor de gato !

Olá pessoas....
Hoje vamos falar sobre um assunto que achamos que é bem importante e que deve ser de conhecimento geral... Estamos aqui para falar sobre GATOS... Sim, gatos !




Normalmente, quando alguém fala sobre gatos logo surgem aqueles "mitos", as pessoas falam que gatos são interesseiros, traiçoeiros, dizem que gato não é um animal para se confiar, mas essas pessoas estão erradas.
Gatos são tão ou mais carinhosos que cachorros, eles são animais mais ariscos, por isso leva mais tempo para que confiem no ser humano, mas quando isso acontece, eles acabam se tornando extremamente carinhosos, confiáveis e leais ao seu dono.




Quando eu era mais nova escutava todo mundo dizendo que gato não deveria ser bichinho de estimação, que eles gostam da comida e da casa e não das pessoas, mas eu sempre amei gatos e nunca acreditei no que diziam.
Conforme fui crescendo, fui me apaixonando mais ainda por esses bichos fofos, descobri o amor que eles dão e vi que depois que a gente consegue conquistar a confiança de um gatinho, nada mais separa essa relação de confiança.
Gatos são apenas animais mal compreendidos por serem independentes, decididos e um pouco teimosos, mas acho que é justamente por isso que eu os amo TANTO !




Bom, por hoje é isso !
Esperamos que tenham gostado...

Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário