terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TAG: Celebrity Crush !

Olá pessoas....

Hoje eu vim aqui responder uma TAG bem antiga que eu sempre amei.

"Crush" significa "paixão" e a TAG é sobre minhas paixonites por famosos, então vem ver o post pra descobrir quais celebridades eu amo e que são minhas/meus CRUSHS !

1 - Qual celebridade você tinha uma paixão quando era mais nova?
R: Corbin Bleu, eu amo ele desde High School Musical e esse amor continua até hoje... Ele está mais gato que nunca e as músicas dele são incríveis.




2 - Qual celebridade feminina você tem uma queda?
R: COM CERTEZA É A DIVA MARAVILHOSA RIHANNA....NÃO TEM COMO NÃO AMAR ELA GENTE <3



3 - Quem é seu "crush" acima dos 40 anos?
R: É o Johnny Depp desde sempre, amo ele, os filmes dele, o estilo dele, simplesmente TUDO !




4 - Por qual banda você é apaixonada?
R: Atualmente nenhuma, mas quando eu era mais nova eu amava Jonas Brothers.




5 - Qual é a celebridade menor de idade por quem você tem um "crush"?
R: Bom, pra esse eu também escolhi uma celebridade feminina que é a baby-Kardashian que tem 18 aninhos agora, é a LINDA E DIVA KYLIE JENNER, ela, o estilo, tudo me encanta <3




Por hoje é isso....
Espero que tenham gostado da TAG e me falem seus crushs também, ok?!

Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário