quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TOP 5: Músicas mais tocadas no meu celular !

Olá Pessoas....
Passou natal... Entrou o ano novo e uma coisa nunca muda.... Meu amor pela música !
Durante esse final de ano eu sempre pegava meu celular pra ficar ouvindo minhas músicas preferidas dos últimos meses e hoje eu decidi ver quais foram aquelas "tocadas recentemente" para fazer uma super playlist pra entrar no clima de 2016 com tudo.
Na playlist tem de TUDO... é uma mistura dos estilos que eu gosto.... Então, vamos lá !


1º NE-YO - BEAUTIFUL MONSTER.




Pra começar com o pé direito nada mais certo d que começar com o meu "CRUSH" de anos, né... Eu mudei muito em relação a estilo, comportamento e preferências, mas quando falamos no Ne-Yo meu sentimento continua o MESMO e essa música me acompanhou durante minha adolescência e continua comigo até agora.


2º SEBASTIAN INGROSSO, TOMMY TRASH, JOHN MARTIN - RELOAD.




RELOAD significa recarregar... quer uma música melhor pra recarregar as energias pra entrar em 2016 ?!
Eu descobri essa música a pouco tempo, mas ela existe desde 2013, ou seja, fazendo muitas pessoas dançarem durante os anos e eu amei e não consigo parar de ouvir... Tem um ritmo lindo e contagiante.


3º JUSTIN BIEBER - WHAT DO YOU MEAN?




Sabe quando eu disse que eu mudei bastante? Então eu não gostava do Justin de jeito nenhum, MAS eu cresci, ele cresceu e a música dele melhorou (de acordo com meu gosto) e eu me apaixonei por duas músicas novas dele: What Do You Mean? e Sorry... Estou ansiosa para ouvir o resto do álbum Purpose !


4º GOLDCASH - TIME TO LOVE.




Outro exemplo de crescimento profissional foi o Diego Silveira, mais conhecido como DH (da banda cine, lembra?), Então... Ele cresceu, ganhou a 7ª edição do reality "A Fazenda" e casou com a LINDA Bruna Unzueta (mais conhecida como boo do "Nosso Canal" no Youtube, vale a pena conferir também !) E claro.... Lançou um clipe INCRÍVEL ao lado da esposa que ficou pra história e que eu amei demais.


5º BRANTLEY GILBERT - BOTTOMS UP.




Por último, mas não menos importante entramos no estilo Country, e com o LINDO bad boy Brantley, né?! Essa música é incrível, e o clipe é inspirado nos anos 20, com roupas e carros incríveis e claro MUITA festa. 


Bom.... por hoje é isso...
Desejo um ótimo começo de ano pra todo mundo e que 2016 seja um ano de muita coisa boa e nova, que seja um ano melhor.

Até a próxima ;*












Nenhum comentário:

Postar um comentário