terça-feira, 22 de março de 2016

Top 5 - Moda outono/2016

Olá pessoas ...

Desculpe a nossa ausência aqui no blog, mas estamos de volta...

Hoje viemos aqui para falar sobre os Top 5 que vão "bombar" no outono desse ano 2016.

Vem com agente conferir :-)

Top 1 - Xadrez

A moda vem e vai, o que está na moda hoje pode não estar mais amanhã e assim vice e versa, e o xadrez é bem essa cara, tem momentos que ele chega com tudo, mas em outros não é mais o queridinho da vez, então se você gosta de peças xadrez ou tem algumas em seu guarda-roupa a hora de usa-las é agora, este ano irá fazer o maior sucesso.



Top 2 - Jaqueta Colegial

Uma moda meio "americanizada", mas que veio pra ficar, é essa moda de usar uma jaqueta com cara daquelas jaquetas de colegial dos EUA, no momento vemos celebridades como Rihanna, Demi Lovato, Beyonce, Selena Gomez, usando e abusando dessa moda, e o Brasil não poderia ficar de fora dessa não é mesmo.
Então se inspire e se divirta esse ano ...



Top 3 - Moletom com capuz

Moletom é uma peça super confortável e que não pode faltar em seu guarda-roupa, pode ser usado de diferentes formas, como calça jeans e um tênis estiloso está pronta para sair de casa, e é uma peça que fica no meio termo, nem muito quente, mas te proteje daquele ventinho gelado no fim de tarde típicos de outono.
Mas para usar e abusar dessa peça e estar arrasando este ano, procure por modelos com capuz, além de proteger seus cabelos da garoa e as orelhas do vento gelado, fica super estiloso.



Top 4 - Total jeans

Eu particularmente adoro look total jeans e se você procurar vai encontrar um post aqui no blog totalmente dedicado a esse visual.
Você pode usar de forma mais casual com tênis e sapatilhas, ou pode dar uma turbinada no look investindo em botas e saltos.
É um estilo onde você pode ir a todos os lugares com ele e estar bem elegante e confortável acima de tudo.



Top 5 - Alfaiataria

Essa última dica vai para as mulheres que gostam de ousar mais no look.
Esse outono vem com tudo na moda de alfaiataria, ou seja, se você curte aquele visual moderno, mais arrumadinho e elegante, essa moda cai muito bem pra você.
Como hoje em dia, as pessoas estão amando usar ombreiras, se você tiver em casa ou encontrar aquele terninho com cara dos anos 80 pode apostar na certa, que hoje em dia está em alta na moda e você vai arrasar.



Espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem muito esse outono, curtam nosso post e se quiser deixe seu comentário e opinião para outros posts tá :-)

bjus... até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário