quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TAG: Espelho, Espelho Meu !

Olá pessoas....
Hoje estou aqui para responder a Tag: Espelho, Espelho Meu, assim vocês podem me conhecer um pouco melhor e saber como eu penso e quais são os meus gostos...




Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu gosto do meu nome, porque minha mãe escolheu o nome Marília por causa de suas "divas", Marília Pêra e Marília Gabriela, além de ser um nome que é bem importante no poema de Tomás Antônio Gonzaga, Marília de Dirceu.

Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Gosto da minha idade, 23, mas queria que as pessoas não me achassem mais nova como acham.

Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Eu queria ter nascido morena.

E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R:  Já pensou? Queria ser uma morena de olhos azuis, igual a Megan Fox.

Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Meu cabelo está com luzes.

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Apesar de ser BEM baixinha eu gosto bastante.

Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Gosto de como sou, mas alguns quilinhos a menos não fariam mal.

Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Depende MUITO... Eu amo me arrumar, mas as vezes sou bem desencanada.

Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Atualmente aprendi a usar shorts então estou preferindo mais, inclusive por causa do calor.

Vestido ou saia?
R: Vestido.

Macacão ou jardineira?
R: Os 2 :)

Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
R: Tênis e chinelos com certeza.

Você compra mais maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
R: Roupas e acessórios.

Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Depende do horário que vou sair.

Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Rihanna, com toda a certeza, porque ela é DIVA e poderosa.

Se defina em 3 PALAVRAS:
R: Independente, determinada e sincera.


Por hoje é isso...
Espero que tenham gostado da TAG!

Até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário