quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Comprinhas de Outubro.

Olá pessoas....
No mês de outubro eu acabei juntando algumas comprinhas que eu fiz para mostrar pra vocês....
Comprei produtos de beleza e alguns acessórios e resolvi mostrar tudinho !


Primeiramente vou mostrar os acessórios....

BRINCOS:











BRACELETE:




ANEL:




De produtos de beleza eu comprei tudo no mesmo lugar, comprei na Eudora, eu amo os produtos dessa marca, pois são de qualidade e confiança, além da marca ser Cruelty Free, ou seja, não faz teste em animais !


DELINEADOR:




LOÇÃO HIDRATANTE E ILUMINADORA:




BATONS:






Então é isso... AMEI tudo e super estou usando, meus preferidos foram os batons vermelho e roxo, os brincos e a loção hidratante que deixa um brilho lindo e BEM dourado na pele.

Espero que tenham gostado...

Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário