terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cortes de cabelo 2016

Estamos chegando ao final do ano de 2015, e a pergunta que surge em nossa cabeça é: Qual será a tendência para 2016 ?

Pois bem, estamos aqui hoje para falar sobre os cortes de cabelo que estarão em alta no próximo ano.

Quem sabe, você está procurando alguma inspiração para mudar de visual, principalmente porque o ano novo se aproxima, e mudanças sempre são bem vindas para começar com o pé direito.

Para você que não abre mão dos fios longos, a aposta do momento é fios alongados mas sem camadas marcadas, se quiser um look mais desconectado aposte em uma franja desfiada. A onda do momento é não deixar os cabelos super alisados e sim dar um toque mais ondulado e de movimento. A única dica para este corte é cuidado se você é muito baixinha para esse tipo de corte não achatar sua silhueta.




Cabelos Médios - esse é o tipo mais comum entre as mulheres, nem cumprido e nem curto e os long bobs continuam em alta para o próximo ano, ou seja, base reta porém com pontas desconectadas ou franjas na diagonal, uma ótima aposta também é o famoso corte chanel se vc gosta dele mais longo nos ombros ou mais curtinho na nuca com as pontas desconectadas.




Para aquelas mulheres mais corajosas e super ousadas, sugerimos os cortes curtos, o famoso corte "joaozinho" está em alta, com franjas irregulares e em camadas. Uma ótima aposta para as baixinhas ou mulheres que estão acima do peso, corte curtinho costuma alongar.




Essas foram nossas dicas para você usar, abusar e arrasar no próximo ano que se aproxima.

Dica: Nunca deixe de ser você mesma, se olhe no espelho e se ame muiiiiiiito.

Não deixe de curtir nosso post e se quiser deixar seu comentário.

Até a próxima, bjus :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário