quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Resenha: Maybelline - The Colossal.

Olá pessoas....

Hoje estou aqui para falar sobre a MELHOR máscara de cílios que eu usei até hoje, e olha que foram muitas !
Após muitas tentativas em achar a máscara PERFEITA, finalmente, eu achei uma que é incrível, pois além de ser bem fácil de aplicar, ela deixa os cílios bem estilo boneca e é bem baratinha, ou seja, é a máscara ideal.




O aplicador dessa máscara (a escovinha) é o tipo ideal para dar VOLUME, por ela ser assim mais grossinha e bem arredondada faz com que os cílios pareçam mais "cheios" dando a impressão de mais quantidade.




Sempre que eu uso essa máscara, as pessoas até falam que parece cílios postiços e olha que meus cílios naturais são bem clarinhos e fininhos, quase não dá pra ver sem maquiagem.




Considerações finais:

* É uma máscara de qualidade;
* Faz o que promete (volume);
* Não irrita os olhos;
* É fácil de achar;
* É bem mais barata que outras máscaras, custando mais ou menos R$ 29,00 dependendo do local onde compra,


Lembrando que esse post NÃO É publicidade.... Eu comecei a usar essa máscara depois de uma "decepção" com uma máscara de outra marca mais cara que prometia algo de qualidade e que na verdade não me agradou.

Espero que tenham gostado...




Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário