quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TAG: Séries.

Olá pessoas....
Hoje vamos falar de um assunto que eu AMO de paixão.... A melhor coisa do mundo é poder assistir séries e quando elas começam a chegar ao final de suas temporadas dá até uma tristeza, MAAAAS sempre tem alguma nova pra gente começar a acompanhar, né?!
Por isso eu resolvi responder essa TAG INCRÍVEL !!!!!




1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
R:  Minha série favorita de todos os tempos são duas na verdade... Sempre que posso eu re-assisto elas pra matar a saudade, são elas, Friends e Sex and the City !

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
R: São tantos, mas teve uma que se tornou a melhor entre todos eles que é a maravilhosa Princessa Eleanor de Royals, que é uma série nova.

3- Cite uma série que você viciou?
R: Viciei na série Reign que conta a história da Mary, rainha da Escócia, é uma série incrível que tem aquele toque épico e histórico, mas cheio de mistérios e intrigas que eu AMO !

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
R: São duas.... Eu me identifico bastante com a Caroline Forbes de The Vampire Diaries e com a Lady Greer de Reign, ambas são bem independentes, a Caroline é super perfeccionista e organizada e a Greer é determinada e não liga para o que os outros pensam dela.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
R: São muitas que não consigo me identificar, mas acho que vou escolher Once Upon A Time... Eu amei a 1ª temporada, mas pra mim é uma história que deveria acabar ali, nessa mesma temporada.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
R: São MUITAS, muitas mesmo e todas elas estão seguindo com suas histórias e tendo suas temporadas renovadas (OBAA), São elas:
* The Vampire Diaries;
* Teen Wolf;
* Reign;
* The Royals;
* Hemlock Groove;
* Orange is the new Black;
* Orphan Black;
* Scream Queens;
* Young & Hungry;

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
R: The Vampire Diaries... eu não gosto da Elena Gilbert, ela sempre foi um pouco sem sal, sabe?! Aquela personagem que não chama a atenção e não faz falta na série.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
R: Não.


Bom... é isso ai.... Essa foi a TAG Séries !

Espero que tenham gostado....

Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário