segunda-feira, 27 de julho de 2015

Decorando a casa - vasos

Olá pessoas ...

Vamos falar sobre decoração?
Minha dica de hoje é como fazer vasos lindos para enfeitar sua casa, pode ser na sala, quarto ou onde quiser.
Dá um ar moderno e delicado ao ambiente.

Materiais:

Vidro
Tinta
Concha
Funil
Jornal



Como fazer:

Bom, primeiramente escolhi meus vidros e a tinta que eu queria utilizar, no meu caso usei um restinho de tinta verde clara da marca Coral.
Depois coloquei o funil em cima do vidro e com auxílio de uma concha coloquei a tinha dentro dos vidros.
Fechei o  vidro e comecei a balançar ele de um lado pro outro, virando de ponta cabeça, até que o vidro todo estivesse coberto por completo, sem manchas.
Depois escorra a tinta que sobrou de volta na lata da tinta, daí é só colocar pra secar em cima de um jornal, virado de ponta cabeça.








Dica:

Se a tinta estiver grossa de mais dilua em um pouco de água e mecha bem ainda na lata, antes de colocar dentro do vidro.
Prefira fazer seus vasos em dias quentes se não demora muito a secar.
Se você preferir pintar seu vidro do lado de fora, é só passar uma camada de tinta com um pincel e deixar secar, não faz mal se ficar um pouco manchada depois é só aplicar uma tinta em spray da sua cor preferida e esperar secar novamente, o resultado fica lindo.
Agora que está pronto o seu  vaso é só escolher os acessórios e arrasar na decoração do seu cantinho, todo mundo vai reparar na sua decoração e não há nada melhor do que ter orgulho do que fazemos não é mesmo...



Espero que tenham gostado, até a próxima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário